Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » polêmica

Sophie Turner critica petições para refazer última temporada de 'Game of Thrones': 'Desrespeitoso'

Atriz que interpreta Sansa Stark na série criticou as petições dos fãs para que o final seja alterado

Redação Digital Publicado em 21/05/2019, às 11h07 - Atualizado às 13h49

Sophie Turner como Sansa Stark na oitava temporada de 'Game of Thrones'.
Sophie Turner como Sansa Stark na oitava temporada de 'Game of Thrones'. - Divulgação/HBO

A última temporada de Game of Thrones gerou polêmica e dividiu aos fãs ao encerrar a série de uma maneira que muita gente não queria que terminasse.

Por isso, alguns fãs começaram uma petição online para que a oitava temporada seja refeita e possa, de acordo com eles, dar um final digno para a série que conquistou milhões de fãs desde que foi lançada em 2011.

Em entrevista ao The New York Times, a atriz Sophie Turner, que interpreta Sansa Stark na série, se pronunciou sobre o assunto: "Todas essas petições e coisas assim... acho que são desrespeitosas com a equipe, coms os roteiristas e com os produtores que trabalharam por mais de 10 anos, e por 11 meses gravando a última temporada".

++ 'Game of Thrones' quebra seu próprio recorde de audiência e faz história na HBO

"Tipo, 50 noites gravando", ela continua. "Tantas pessoas trabalharam com tanta, tanta força, e para algumas pessoas só falarem mal disso porque não é o que elas queirma é apenas desrespeitoso."

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!