Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » REVELAÇÃO

Sophie Turner revela ter esperado desfecho diferente em Game of Thrones: "Achei que Arya mataria Cersei"

A atriz ainda disse ter amado o final de sua personagem e que acredita que o Emmy será o momento mais emocionante para o elenco

Redação Publicado em 14/08/2019, às 16h57

None
Sophie Turner em Game of Thrones. Crédito: Divulgação/HBO

Sohpie Turner falou ao The Wrap em entrevista publicada nesta quarta-feira (14) sobre o que achou dos desfechos de Game of Thrones, onde viveu Sansa Stark.

Quando questionada sobre o final de seus sonhos, ela disse ter gostado do desfecho da história de sua personagem, mas relatou acreditar que um detalhe do enredo da série poderia ter sido diferente: a morte de Cersei

“Achei que Arya mataria Cersei. Eu gostaria de ter visto uma reunião de Sansa e Cersei ou de Arya e Cersei', afirmou. "Apesar disso, há muitos caminhos que a história poderia ter seguido. Me senti apaixonada pelo final de Sansa e fiquei feliz com o que foi feito para ela”, completou.

Ela também revelou o receio de deparar com uma possível morte de Sansa. “Acho que todo mundo estava sempre com medo de ser eliminado. A cada página eu pensava ‘Ai, meu deus, é isso?’", contou. "Foi ótimo descobrir que cheguei até o último episódio, até a última cena”, contiunou.

Sobre ter falado anteriormente ao site que ainda não tinha chorado o suficiente, a atriz revelou que ainda viverá sua maior emoção na premiação do Emmy.

"Eu acho que o maior momento ainda está por vir, quando eu realmente desmoronar. Acho que pode ser no Emmy, porque será a última vez que nos veremos, pelo menos como elenco", revelou. "Ou talvez eu nunca diga adeus. É realmente minha família, e porque nos amamos muito, será adeus aos personagens, mas não um ao outro", concluiu.

+ Sophie Turner critica petições para refazer última temporada de 'Game of Thrones': 'Desrespeitoso'

Game of Thrones recebeu 32 indicações ao Emmy 2019, como recordista de nomeações, e a premiação vai ocorrer no dia 22 de setembro como cerimônia oficial de despedida do elenco da série da HBO.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!