Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » DE VOLTA

"Stranger Things": Elenco retoma gravações da quarta temporada

As filmagens da série da Netflix haviam sido paralisadas por conta da pandemia de Covid-19

Redação Publicado em 02/10/2020, às 14h13

Elenco em cena de Stranger Things
Elenco em cena de Stranger Things - Divulgação/Netflix

As gravações da quarta temporada de "Stranger Things" estão de volta após paralisação por conta da pandemia de Covid-19. A produção da série da Netflix havia sido interrompida em março deste ano.

Gaten Matarazzo, intérprete de Nancy Wheeler, foi flagrada vestida da personagem na última quinta-feira (01). Ela aparece na parte de fora da Hawkins High School, escola fictícia localizada em Atlanta, Géorgia, nos EUA. Gaten Matarazzo, que vive o carismático Dustin, e Sadie Sink, intérprete de Max, também foram vistos a caráter.



A pausa nas gravações teria sido aproveitada para que o roteiro da nova temporada fosse finalizado. A nova leva de episódios tem previsão de estreia para 2021. Confira o flagra:

+ Leia Mais: Millie Bobby Brown fala sobre futuro de sua personagem em Stranger Things

O perfil oficial da série no Twitter deu pistas sobre o retorno da produção com uma foto do set. "Enquanto isso, no Mundo Invertido…”, escreveu. Confira:

Lembrando que a Netflix chegou a divulgar o primeiro teaser da temporada em fevereiro. Hopper, vivido por David Harbour, surge trabalhando na Rússia após ter sido capturado no final da terceira leva de episódios. Veja:

 

 


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!