CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Stranger Things": Elenco retoma gravações da quarta temporada

As filmagens da série da Netflix haviam sido paralisadas por conta da pandemia de Covid-19

Redação Publicado em 02/10/2020, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco em cena de Stranger Things - Divulgação/Netflix
Elenco em cena de Stranger Things - Divulgação/Netflix

As gravações da quarta temporada de "Stranger Things" estão de volta após paralisação por conta da pandemia de Covid-19. A produção da série da Netflix havia sido interrompida em março deste ano.

Gaten Matarazzo, intérprete de Nancy Wheeler, foi flagrada vestida da personagem na última quinta-feira (01). Ela aparece na parte de fora da Hawkins High School, escola fictícia localizada em Atlanta, Géorgia, nos EUA. Gaten Matarazzo, que vive o carismático Dustin, e Sadie Sink, intérprete de Max, também foram vistos a caráter.



A pausa nas gravações teria sido aproveitada para que o roteiro da nova temporada fosse finalizado. A nova leva de episódios tem previsão de estreia para 2021. Confira o flagra:

+ Leia Mais: Millie Bobby Brown fala sobre futuro de sua personagem em Stranger Things

O perfil oficial da série no Twitter deu pistas sobre o retorno da produção com uma foto do set. "Enquanto isso, no Mundo Invertido…”, escreveu. Confira:

Lembrando que a Netflix chegou a divulgar o primeiro teaser da temporada em fevereiro. Hopper, vivido por David Harbour, surge trabalhando na Rússia após ter sido capturado no final da terceira leva de episódios. Veja:


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

1. Quadro Led Zeppelin: https://amzn.to/2OkvdOQ

2. Almofada Beatles: https://amzn.to/35yrD9t

3. Caneca Banda Muse: https://amzn.to/2shdDTm

4. Relógio Decorativo AC/DC: https://amzn.to/2OHynva

5. Capacho Rolling Stones: https://amzn.to/35zDMuQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.