Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » SUCESSO

Stranger Things: Terceira temporada é a mais vista de toda a série

Segundo dados da Netflix, a trama foi vista por mais de 64 milhões de contas em suas quatro primeiras semanas

Redação Publicado em 16/10/2019, às 18h21

Cena da terceira temporada de Stranger Things
Cena da terceira temporada de Stranger Things - Netflix

Stranger Things provou ser um sucesso da Netflixe agora mais números do serviço de streaming comprovam o tamanho da série: segundo dados da própria empresa divulgados pelo Deadline, a terceira temporada da série foi vista por mais de 64 milhões de contas em suas quatro primeiras semanas.

No mês passado, a Netflix confirmou que uma quarta temporada será produzida, com o retorno do elenco original, como Millie Bobby Brown, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin e Noah Schnapp. 

A efeito de comparação, 44 milhões de contas viram a terceira temporada de La Casa de Papelem suas quatro semanas iniciais, transformando a série na produção mais vista da plataforma sem ser da língua inglesa.

++Episódio 666 dos Simpsons fará paródia com Stranger Things; confira imagens

Segundo relatório divulgado hoje (16) pela empresa, outras séries também fizeram certo sucesso: Unbelievable foi vista por 32 milhões de contas em seus primeiros 28 dias e o filme Tall Girl, com Ava Michelle, foi visto por mais de 41 milhões de contas no mesmo período. 

Ainda não há uma data confirmada de estreia da quarta temporada de Stranger Things na plataforma. 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!