Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » STREAMING

Streaming da família real tenta parceria milionária com a Disney para expandir os negócios

True Royalty TV também procurou a Viacom e ITV

Redação Publicado em 29/10/2019, às 15h03

Rainha Elizabeth II
Rainha Elizabeth II - Divulgação

O True Royalty TV, serviço de streaming da família real dedicado para documentar a vida da realeza no mundo inteiro, buscou a ajuda de grandes nomes da indústria para uma parceria milionária.

De acordo com informações do Deadline, a empresa explorou parceiros como a Disney, Viacom e ITV. A intenção é arrecadar U$ 12 milhões para expandir de forma global o conteúdo produzido sobre a realeza.

++Olivia Colman vive a Rainha Elizabeth II em tempos de crise no trailer da 3ª temporada de The Crown

Ainda, o True Royalty anunciou um acordo com o Vimeo para fortalecer a capacidade do streaming do serviço, enquanto se prepara para o lançamento de um conteúdo original chamado: Meghan for President? (Meghan para presidente?), feito pela Spun Gold, um dos acionistas da True Royalty.

Em entrevista para o Deadline, Gregor Angus, o CEO da empresa, afirmou que eles estão nos estágios iniciais de captção de recursos.

"Nós queremos começar em novembro, encerrando conversas sérias para ambas as partes. Até o final do ano, queremos ter certeza de com quem estamos fazendo parceria".

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!