CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Superman & Lois: Clark Kent será demitido em episódio piloto

Roteiro da produção revela quem são os filhos de Lois e Clark

Redação Publicado em 05/02/2020, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Superman & Lois irão ganhar uma série - CW
Superman & Lois irão ganhar uma série - CW

O epsiódio piloto de Superman & Lois, futura produção da CW, terá grandes surpresas para os fãs dos personagens. De acordo com o site Primetimer, que teve acesso ao roteiro do início da produção, Clark Kent, interpretado por Tyler Hoechlin, será demitido no começo da série.

Na produção, Lois Lane, interpretada por Elizabeth Tulloch, irá trabalhar no Planeta Diário, mas já no começo do episódio, Clark será demitido do jornal.

O casal também terá dois filhos, que até então serão conhecidos pelos codinomes Matthew e Ethan. Os jovens os jovens são Jonathan Kent, descrito como um atleta de ponta, e Jordan Kent, um personagem criado para a série - e não Damyan Wayne, como alguns fãs acreditavam.

+Leia mais: CW renova Riverdale, Dynasty, The Flash e mais séries para novas temporadas

Lana Lang também fará uma aparição, trabalhando como bancária em Smallville. Ela tem duas filhas e é casada com Kyle Cushing.

O vilão da história é chamado de “O Estranho” e sua verdadeira identidade será revelada no final do episódio.


+ Quem nunca sonhou em ter aquela pele perfeita? Se esse também é o seu desejo, nós podemos te ajudar! Separamos 4 produtos que são os queridinhos das mulheres japonesas para você também ficar com uma pele incrível:

Shiseido Compact Foundation Refil, Shiseido: Com opções de cobertura natural e mate, esse pó compacto protege contra os raios UV e deixa a pele mais uniforme: https://amzn.to/2r4LgXU

Kanebo Suisai Beauty Clear Powder, Kanebo: Esse produtinho contém 35 cápsulas que prometem fazer uma limpeza profunda nos poros da pele: https://amzn.to/336PvzH

Bioré UV Aqua Rich Watery Essence, Bioré: Se você prefere filtro solar com cobertura mais leve e sequinha, esse com fórmula gel aquosa é o ideal! Além de ter alta proteção, cabe na bolsa e pode ser usado no dia a dia: https://amzn.to/2Xs2Px2

Hada Labo Shirojyun Premium Lotion, Hada Labo: Essa loção clareadora é perfeita para o verão. Com vitaminas C e E na fórmula, o produto promete atenuar as manchas já existentes (além de evitar o surgimento de novas) e melhorar a textura do rosto. https://amzn.to/2QxSiyZ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.