CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Superman & Lois: CW oficializa produção de série do Arrowverse

A produção deve ser mais puxado para o enredo de Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman

Redação Publicado em 14/01/2020, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Superman e Lois Lane em foto de divulgação - CW
Superman e Lois Lane em foto de divulgação - CW

A CW oficializou a produção de Superman & Lois com o Homem de Aço vivido por Tyler Hoechlin e a jornalista Lois Lane interpretada por Elizabeth Tulloch.

De acordo com o Deadline, a série vai contar com roteiro de Todd Helbing, de The Flash, e o retorno dos intérpretes dos personagens em Supergirl.

A trama deve ser mais focada no enredo de Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman, com as sinopse que diz que vai acompnhar o herói mais famoso do mundo e a jornalista mais famosa dos quadrinhos lidando com o estresse, pressão e complexidades de serem pais trabalhadores na sociedade de hoje.

+ Leia Mais: James Gunn recusou dirigir novo filme do Superman para trabalhar em Esquadrão Suicida

Além de Helbing, a produçao-executiva contará com Greg Berlanti, que faz parte de todas as séries do Arrowverse, e a série ainda não tem previsão de estreia.


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh


2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.