CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / FIM DE UMA ERA

Supernatural: Elenco se despede da série após fim das filmagens

Atores celebraram o legado com a finalização da última temporada

Redação Publicado em 10/09/2020, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série Supernatural - Reprodução/Warner Bros. Pictures
Cena da série Supernatural - Reprodução/Warner Bros. Pictures

Faltando alguns episódios de Supernatural para serem exibidos, a produção oficialmente chegou ao fim com o último episódio de filmagem nesta quarta-feira (10).

Nas redes sociais, os protagonistas Jensen Ackles, Jared Padalecki e seus colegas de elenco e equipe, se despediram da produção.

Recentemente, Ackles deu uma entrevista ao podcast Inside of You Podcast e revelou que existe uma chance de trazerem a série de volta daqui alguns anos.



"Sempre pensei que há uma possibilidade de 5 anos depois receber uma ligação dizendo: 'Ei, vamos fazer um retorno rápido para um streaming e trazer a série de volta para mais seis episódios'", disse.

+Leia mais: Astro de Supernatural se junta ao elenco da terceira temporada de The Boys

Ele concluiu dizendo que o final da 15ª temporada não será a despedida dos personagens centrais, Sam e Dean. "Eu realmente sinto que esse não é o adeus. Eu sinto que isso é um 'vamos pendurar isso no armário por enquanto e tirar o pó um pouco mais adiante'".

Supernatural voltará ao ar nos EUA a partir do próximo dia 8 de outubro. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.