CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Tatá Werneck pede horário na Globo para reviver Trolalá, programa de trotes da MTV

Programa foi exibido entre maio e novembro de 2012

Redação Publicado em 28/07/2020, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck no Trolalá, programa extinta MTV Brasil, exibido entre maio e novembro de 2012 - Transmissão/MTV Brasil/2012
Tatá Werneck no Trolalá, programa extinta MTV Brasil, exibido entre maio e novembro de 2012 - Transmissão/MTV Brasil/2012

Apresentadora do Lady Night, exibido no Multishow e na Globo, Tatá Werneck tirou a noite de segunda-feira (27) para relembrar do programa de trotes Trolalá, que apresentava na antiga MTV Brasil, extinta em setembro de 2013, e pediu à Rede Globo um horário para reviver o programa no emissora.



"Queria muito passar um trote, mas geral já conhece minha voz. Globo, faça isso acontecer. Só me dá um fundo verde e paga a conta telefone, por gentileza", pediu Tatá.

+ Leia mais: Entenda o meme da cabeleireira Leila, que viralizou nas redes sociais

Ela ainda fez uma revelação sobre o antigo programa, que apresentava ao lado de Paulinho Serra:"A gente nunca sabia pra quem iam ligar. Não tinha absolutamente nada combinado nem pensado. E custava só conta de luz e telefone", declarou antes de reforçar o pedio: "Peço a Globo que me dê um horário duas da manhã pra eu ficar passando trote ao vivo. E também um advogado", resguardou-se.

+ Leia mais: Irmãs gêmeas querem ficar grávidas juntas do mesmo homem

Internautas questionaram o motivo do horário tão tarde para o possível novo programa: "Porque é a única hora que eu sei que minha filha tá dormindo. E que não vai ter preocupação com a audiência. Seremos só nós, fazendo merda como nos velhos tempos", declarou a apresentadora, acrescentando um emoji de coração à lembrança do programa, exibido entre maio e novembro de 2012:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.