CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Tatiana Maslany, estrela de Orphan Black, irá interpretar She-Hulk em série da Marvel

Canadense dará vida para a prima do Hulk na série do Disney+

Redação Publicado em 17/09/2020, às 17h05 - Atualizado às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatiana em Orphan Black - Reprodução/BBC
Tatiana em Orphan Black - Reprodução/BBC

A atriz Tatiana Maslany, famosa por ter protagonizado a série Orphan Black, foi escalada para dar vida para a personagem She-Hulk em uma série da Marvel no serviço Disney+. A notícia foi confirmada nesta quinta-feira (17), pelo site Deadline.

A canadense viverá a prima do famoso Hulk na produção, personagem que já foi mostrada nos quadrinhos da editora anteriormente. Ela já foi membro dos Vingadores e, nas histórias, é uma advogada altamente qualificada que já ajudou diversos outros heróis.



Ainda, a direção da série da Disney será de responsabilidade de Kat Coiro, que recentemente trabalhou em Disque Amiga para Matar, da Netflix. Ela também irá atuar como produtora executiva. As gravações de She-Hulk estão previstas para iniciar em 2021.

+Leia mais: WandaVision estreia ainda em 2020 no Disney+

Essa não é a única produção do Universo Cinematográfico Marvel que irá para o streaming da Disney. Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision, Loki e a série animada What If ...? já estão sendo produzidas.


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias:

1. Luminária Senhor dos Anéis: https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte: https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk: https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader: https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro: https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.