CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Taylor Swift lança "evermore", seu 9º álbum com participações de Haim, The National e Bon Iver; veja

Cantora anunciou a chegada do disco de surpresa, assim como fez com o "folklore"

Redação Publicado em 11/12/2020, às 09h32 - Atualizado às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Taylor Swift no clipe de "Willow" - Reprodução/YouTube
Taylor Swift no clipe de "Willow" - Reprodução/YouTube

Taylor Swift tirou o ano de 2020 para animar seus fãs. Após ter lançado o disco "Folklore", em julho deste ano, de surpresa, a artista repetiu a dose e lançou, nesta sexta-feira (11), o "Evermore".

O álbum, que conta com parcerias com o grupo Haim, The National e Bon Iver, também foi anunciado de surpresa por Taylor. Ela falou sobre a novidade na quinta-feira (10), um dia antes do lançamento.



"Desde que eu tinha 13 anos, estou animada para fazer 31 porque é o meu número da sorte ao contrário. E é por isso que eu quis surpreender a todos. Vocês foram tão atenciosos e solidários nos meus aniversários e, desta vez, pensei em dar-lhes algo", disse a cantora, que completa 31 anos domingo (13).

+Leia mais: Taylor Swift divulga regravação de “Love Story” após polêmica com Scooter Braun

Tanto o "Folklore" quanto o "Evermore" foram produzidos durante o período de isolamento causado pelo novo coronavírus e, diferente dos discos anteriores de Taylor, trazem uma pegada mais indie. A artista afirma que os dois CDs são "irmãos".

"Eu não faço ideia do que vem a seguir. Eu não faço ideia sobre muitas coisas nesses dias e por isso me agarrei a uma que me mantém conectada a vocês. Essa coisa sempre foi e sempre será música. E que continue assim, sempre", escreveu Swift nas redes sociais no momento do lançamento.

Além do disco, Taylor também lançou um clipe para o single "Willow". A cantora assina a direção do vídeo, assim como fez em "The Man" e "Cardigan". Veja: