Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » NOVA SPIN-OFF

Teaser de série derivada de 'The Walking Dead' revela um novo mundo com narrativas paralelas

Prévia mostra uma realidade paralela ocorrendo enquanto os fatos de 'The Walking Dead' aconteciam

Redação Digital Publicado em 30/07/2019, às 21h03 - Atualizado às 21h04

Nova spin-off de 'The Walking Dead' mostra novo mundo e chega em 2020
Nova spin-off de 'The Walking Dead' mostra novo mundo e chega em 2020 - Reprodução/YouTube

Foi anunciado na Comic-Con desse ano, em San Diego, que o universo de The Walking Dead ficaria maior. Uma série derivada desse universo foi anunciada como uma das novidades e, agora, um teaser da nova trama foi liberado.

Nele, um novo mundo é apresentado, sendo que adolescentes falam sobre uma realidade paralela que ocorria enquanto os acontecimentos de The Walking Dead rolavam. Segundo a AMC, a nova série terá protagonistas que cresceram já no mundo dominado pelo apocalipse zumbi.

No vídeo divulgado, uma das personagens diz: ''Coisas foram acontecendo no universo de The Walking Dead, desde o começo da história.'' Outra personagem complementa e afirma: ''Tudo acontecendo ao longo desses anos. Outros lugares que não vimos, com pessoas que não vimos e com mortos que não vimos''. 

Ainda sem nome definido, a série terá um total de 10 episódios e tem previsão de estreia na primavera americana de 2020.

O roteirista e também produtor de The Walking Dead, Matt Negrete, será o showrunner da produção inédita. 

++Nova spin-off de 'The Walkling Dead' está prevista para 2020

Sem data de previsão no Brasil, as temporadas regulares de The Walking Dead são transmitidas pelos canais fechados Fox e Fox Premium. 

 

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!