CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Temporada 10 de The Walking Dead terá "coisas lindas" entre Daryl e Carol

Fãs especulam que revelações da showrunner indiquem um (muito aguardado) romance entre personagens

Redação Publicado em 11/09/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daryl e carol em cena da série - Divulgação/AMC
Daryl e carol em cena da série - Divulgação/AMC

A roteirista Angela Kang, showrunner de The Walking Dead desde a última temporada, falou com exclusividade para a Entertainment Weekly sobre a décima temporada da série, que estreia em 6 de outubro desse ano.

Ela contou que muito da história irá se centrar nos dois personagens que continuam firmes desde o início: Daryl, interpretado por Norman Reedus, e Carol, de Melissa McBride. "Veremos muito deles na décima temporada, tanto juntos em histórias, quanto seguindo seus próprios caminhos."

Os atores contracenam desde a primeira temporada e reuniram muitos fãs ao longo dos episódios. "Eu os amo juntos", comenta Kang. "Eles são tão bons juntos.Essa é uma das coisas mais divertidas para nós do lado do roteiro e da produção vermos. Toda vez que você coloca os dois em uma cena, você sente imediatamente o peso de todas as coisas pelas quais eles passaram como indivíduos e como um par ao longo dos anos. Tem coisas lindas demais entre eles." Muitos fãs esperam que finalmente seja um romance entre a dupla.

++ Nova spin-off de 'The Walkling Dead' está prevista para 2020

Sem spoilers, ela adianta que, para a surpresa de todos, Carol vai estar num momento emocional diferente do fim da última temporada. A enorme perda que a personagem passou (e que não comentaremos) afetará os caminhos da personagem. "Vamos ver o que isso faz com ela ao longo da temporada conforme ela busca vingança contra essapessoa..."

Os fãs da dupla podem comemorar, pois a nova temporada vai explorar muito essa relação, considerada pela roteirista como uma das mais poderosas em toda a série.