Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » novidade

Terceira temporada de '3%', da Netflix, ganha data de lançamento

Série original brasileiro distópica ganhou seu primeiro pôster e data de lançamento oficial

Redação Digital Publicado em 09/05/2019, às 12h21 - Atualizado às 12h24

Veneza Oliveira na segunda temporada de '3%'.
Veneza Oliveira na segunda temporada de '3%'. - Pedro Saad/Netflix

A terceira temporada da super elogiada série brasileira da Netflix, 3%, ganhou data de estreia: 7 de junho.

 O novos 8 episódios de 45 minutos foram gravados em São Paulo (Osasco e São Luiz do Paraitinga), Minas Gerais (Brumadinho - Inhotim) e Rio Grande do Norte (Dunas do Rosado).

A série distópica mostra um mundo dividido entre os pobres e miseráveis do Continente e os ricos do Maralto. No entanto, apenas 3% das pessoas que entram na seleção para passar e viver no Maralto são aprovadas, em uma série de provas no Processo que deixaria o Jogos Vorazes no chinelo.

A nova temporada mostra um ano após a descoberta da Concha, uma alternativa ao Maralto e ao Continente, em que todos são bem-vindos.

No entanto, uma tempestade de areia e o mau funcionamento (o qual é bem suspeito) destrói o suprimento de água e comida da Concha.

++ Amy Poehler diz que topa revival de 'Parks and Recreation': 'Meu terninho está pronto'

Com esses desastres e a ameaça de passarem fome e voltarem para onde estavam no Continente, os moradores exigem um Processo para determinar quem pode ou não ficar na Concha.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!