CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Série 'The Crown', da Netflix, define sua princesa Diana

A escolhida para o papel foi a jovem atriz Emma Corrin

Redação Digital Publicado em 09/04/2019, às 14h24 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Emma Corrin e a princesa de Gales, Diana Spencer - Reprodução/Instagram / The Royal Family/Montagem
A atriz Emma Corrin e a princesa de Gales, Diana Spencer - Reprodução/Instagram / The Royal Family/Montagem

The Crown já tem sua princesa Diana definida. A atriz Emma Corrin que será a responsável por interpretar Lady Di na produção da Netflix.

Criada pelo britânico Peter Morgan, a série conta a história interna do reinado da rainha Elizabeth II, com as consequências pós Segunda Guerra Mundial e assim por diante.

Corrin irá entrar como Diana Spencer na quarta temporada. Em comunicado em seu Instagram, ela se mostrou bastante honrada com a oportunidade, considerando que fez apenas uma participaçao na quarta temporada da série Grantchester, como Esther Carter.

"Fui grudada no programa desde o primeiro episódio e pensar que agora estou me unindo a essa incrível e talentosa família de atores é simplesmente surreal", escreveu. "A princesa Diana era um ícone e seu efeito no mundo continua profundo e inspirador. Ter a chance de explorá-la através da escrita de Peter Morgan é a oportunidade mais excepcional, e vou me esforçar para fazer justiça a ela."

A série ainda terá sua terceira temporada lançada este ano, com reformulação completa no elenco, por conta da passagem de tempo no enredo. Olivia Colman, melhor atriz do Oscar 2019, assume o papel da rainha Elizabeth, antes de Claire Foy, e Tobias Menzies fará o papel do príncipe Phillip, anteriormente interpretado por Matt Smith, da série Outlander.

++ Camila Cabello será a nova Cinderela do cinema

Vanessa Kirby transfere o posto de princesa Margaret para Helena Bonham Carter e Ben Daniels interpretará o marido de Margaret, o fotógrafo Anthony Armsttong-Jones, antes vivido por Matthew Goode. Emerald Fennell será Camilla Parker-Bowles, o príncipe Charles ganha o rosto de Josh O'Connor, Erin Doherty assume o papel da princesa Anne e Marion Bailey será a mãe da rainha.

++ Príncipe Harry não quer que crianças do Reino Unido joguem 'Fortnite'

Emma Corrin também vai viver no cinema uma Miss África do Sul em Misbehavior, um drama que acompanha a história de um grupo de mulheres que tenta interromper a competição de beleza Miss Mundo de 1970, sem data oficial de estreia.