CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / novidades

'The Good Doctor' terá episódios inéditos no Globoplay em abril

Streaming vai estrear ainda a original 'Se Eu Fechar os Olhos Agora' e uma série dos diretores de 'Vingadores'

Redação Digital Publicado em 02/04/2019, às 13h29 - Atualizado às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Good Doctor - Reprodução
The Good Doctor - Reprodução

O serviço de streaming Globoplay anunciou que irá disponibilizar novos episódios da série The Good Doctor, além de clássicos como The Good Wife e novas séries como Deadly Class, feita pelos Irmãos Russo, responsáveis pelos filmes mais recentes da franquia Vingadores, neste mês de abril. 

A plataforma da Globo também vai transmitir o festival Lollapalooza Brasil ao vivo, já nos dias 5, 6 e 7, para quem quiser assistir aos shows de bandas como Arctic Monkeys, Sam Smith, Kendrick Lamar, Tribalistas e Twenty One Pilots.

Também no dia 5, estreia a minissérie britânica A Very English Scandal, estrelada por Hugh Grant e Ben Wishaw. Antes disso, no dia 4, já vai ter estreado a terceira temporada da série brasileira infantil Escola de Gênios, que na TV é exibida pelo Gloob.

No dia 8, o Globoplay estreia uma série original, Se Eu Fechar os Olhos Agora. Com 10 episódios, a produção, baseada no livro de Edney Silvestre, tem Antonio Fagundes, Debora Falabella, Mariana Ximenes e Gabriel Braga Nunes no elenco. A la Twin Peaks, a série é focada na investigação da morte de uma jovem (Thainá Duarte), encontrada à beira de um lago.

O mês de abril ainda vai ter a estreia de uma minissérie britânica baseada na obra de Agatha Christie, Ordeal By Innocence, no dia 12, e das três temporadas da série americana Madame Secretary, no dia 17. 

É também no dia 17 que estreia a segunda metade da segunda temporada da série americana The Good Doctor, estrelada por Freddie Highmore. 

Por fim, no dia 30, estreiam a já finalizada série americana Californication e a série brasileira inédita Cine Holliúdy, spin-off do filme de mesmo nome.

Algumas séries também estão programadas para abril, mas ainda sem data de estreia definida. São elas a já finalizada The Good Wife e ainda a mais nova série dos Irmãos Russo, de Vingadores: UltimatoDeadly Class é baseada na HQ de mesmo nome, acompanhando o dia a dia de Marcus Lopez, um jovem recrutado para uma escola de assassinos na década de 1980.