CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

'The Umbrella Academy' tem grande audiência em seu primeiro mês

Segundo a Netflix, a série foi vista por 45 milhões de assinantes pelo mundo

Redação Digital Publicado em 16/04/2019, às 19h06 - Atualizado às 19h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Umbrella Academy - Divulgação/Youtube
The Umbrella Academy - Divulgação/Youtube

Com estreia em fevereiro de 2019, The Umbrella Academy, série da Netflix, superou suas expectativas de audiência em seu primeiro mês. Segundo a plataforma, a produção derivada dos quadrinhos foi vista por 45 milhões de pessoas em todo o mundo.

No sistema da Netflix, uma conta de assinante considera um título "assisitido" se um usuário viu pelo menos 70% de um episódio de uma série ou de um filme.

Apenas recentemente que a gigante empresa começou a divulgar seus números globais de produções originais, então não há muito um passado para comparar.

Mas considerando as recentes YouSex Edcucation, séries de conteúdos originais, que, de acordo com a Netflix, foram vistas por um número em torno de 40 milhões de assinantes, The Umbrella Academy está com um desempenho alto e, inclusive, foi renovada para a segunda temporada, que será gravada ainda este ano.

+ 'Good Girls' é renovada para terceira temporada

A Netflix divulgou que 9,6 milhões de assinaturas foram feitas no primeiro trimestre de 2019, alcançando o número de 148,9 milhões de contas. Isso significa que cerca de 30% dos assinantes chegaram a ver a nova série. Confira o trailer: