Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » ESTREIA NO BRASIL

"This Is Us": 5ª temporada chega ao FOX Premium dia 28; relembre os melhores episódios da série

A produção vai retratar os recomeços na vida da família Pearson

Redação Publicado em 23/10/2020, às 15h20

Elenco de "This Is Us"
Elenco de "This Is Us" - Divulgação/NBC

A série focada na história da família Pearson está prestes a entregar a emoção que os fãs esperam da quinta temporada. "This Is Us" retorna com episódios inéditos ao Brasil pela FOX Premium no próximo dia 28 de outubro.

Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) voltam com novos dramas na trama que se mistura entre as fases criança, adolescente e adulta dos filhos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown), o "Big Three".

A temporada anterior foi marcada pelo surgimento do irmão do falecido Jack, Nick (Griffin Dunne), localizado por Kevin, que o ajudou na superação de problemas do passado e o levou para o primeiro Dia de Ação de Graças em família da vida do tio. Enquanto isso, Kevin lutou contra seus vício no álcool e deu início a um novo rumo em sua vida.

Randall e sua família passaram pela adaptação com a vida na Filadélfia, nos EUA, e ele precisou cuidar de sua saúde mental quando chegou no limite de sua ansiedade. A esposa, Beth (Susan Kelechi Watson), retomou o sonho de ser dançarina e abrindo um instituto de dança, enquanto a filha Tess (Eris Baker) assumiu sua orientação sexual na nova escola e Deja (Lyric Ross) começou um namoro com seu colega de escola Malik (Asante Blackk), que já é pai.

Kate e Toby (Chris Sullivan) passaram por uma crise no casamento enquanto tentavam construir uma nova vida com o bebê Jack, que precisa de outros cuidados por sua deficiência visual. Já Rebecca, assumiu o Alzheimer, os efeitos da doença em sua rotina e aceitou o pedido de Randall de morar alguns meses em St. Louis com Miguel (Jon Huertas) para um ensaio clínico.

Ao final, Kevin descobriu que seria pai de gêmeos de Madison (Caitlin Thompson), e Kate e Toby tomaram a decisão de adotar uma filha. A quinta temporada vai contar com 18 episódios de uma hora com as reviralvoltas emocionantes que a trama traz nos reflexos do que chamamos de vida real.

+ Leia Mais: This Is Us: Elenco revela quais foram as cenas mais desafiadoras da quarta temporada

Os novos episódios estão agendados para estrear no Brasil na próxima quarta-feira (28), às 21H30, com exclusividade no FOX Premium 1 e no App da FOX – para assinantes. No clima de esquenta para o lançamento, relembre a sinospe de quatro episódios icônicos da produção ao longo das quatro temporadas:

 

“THE TRIP” (EPISÓDIO 9) - TEMPORADA 1

Jack começa a levar Randall, ainda criança, para uma aula de karatê onde os alunos, pais e instrutor são todos afro-americanos. A ideia dele é que o contato do filho com a comunidade negra possa ajudá-lo a criar uma identificação. Em uma das aulas, com todos os pais presentes, o professor pede a Jack para se deitar no chão com Randall em suas costas na frente de todos. Ele então questiona se Jack vai apoiar e criar Randall para ser o melhor homem que ele pode ser, e Jack faz flexões e responde a todas as perguntas com um “sim”, enquanto Rebecca observa emocionada.

 

“THE CAR” (EPISÓDIO 15) - TEMPORADA 2

Rebecca leva os adolescentes para o funeral de Jack e conversa com os filhos no caminho, enquanto dirige o furgão da família. Os irmãos discutem sobre deveres masculinos, mas fazem as pazes após Rebecca dizer para eles permanecerem adolescentes. A conversa é profunda e emocionante para todos os membros da família Pearson. Eles, então, espalham as cinzas de Jack na árvore, mas Kate fica com um pouco dos restos mortais do pai.



“R & B” (EPISÓDIO 17) - TEMPORADA 3

Beth confronta Randall sobre sempre atender aos seus caprichos e ele se lembra da briga semelhante de seus pais sobre Rebecca ser cantora. Beth culpa a saúde mental de Randall por limitar suas oportunidades, mas imediatamente se arrepende. É uma conversa cheia de meandros e desabafos entre o casal, que emociona qualquer um que assiste!

+ Leia Mais: "This Is Us": Kevin surge de máscara em teaser da quinta temporada; confira o vídeo

“THE CABIN” (EPISÓDIO 14) - TEMPORADA 4

Os três irmãos se encontram na cabana da família, e eles desenterram a cápsula do tempo que colocaram ali ainda adolescentes, ao lado do pai. Entre os itens, Rebecca incluiu o esboço de Jack da casa que ele queria construir no local, que ela recuperou depois que ele o descartou. Jack incluiu uma fita cassete, com sua voz expressando seu amor pela família e as emoções vão à flor da pele.

 


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!