CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Tiago Leifert afirma que elenco do "Big Brother Brasil 21" ainda está aberto

Nova temporada voltará a colocar famosos contra anônimos na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais

Redação Publicado em 24/12/2020, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert durante o "Big Brother Brasil 20", edição de sucesso do reality - Reprodução/Globoplay
Tiago Leifert durante o "Big Brother Brasil 20", edição de sucesso do reality - Reprodução/Globoplay

Apesar da proximidade da estreia da nova temporada de "Big Brother Brasil", o apresentador Tiago Leifert revelou, em participação no programa "Mais Você", na manhã desta quarta-feira (24), que o elenco ainda não está definido.



Em janeiro, o reality global chega à sua 21ª edição e, repetindo o sucesso da temporada anterior, trará famosos e anônimos dividindo a casa mais vigiada do país e disputando pelo prêmio de 1,5 milhão de reais. Porém, nem todos foram definidos ainda:

"A casa está bem encaminhada. O elenco... muita coisa pode acontecer até a estreia do programa e a gente está sempre aberto. O 'BBB' é um programa muito orgânico. Por ser feito por humanos, é muito dinâmico. Se uma pessoa desiste no hotel ou um mês antes, temos que trocar. Não dá para cravar", declarou o apresentador.

+ Leia mais: Atores gêmeos são cotados para o "Big Brother Brasil 21", diz jornalista

Ele ainda disse que o elenco só estará confirmado quando as chamadas para a nova edição começarem a ser veiculadas na programação da Globo, o que deve acontecer em meados de janeiro. 

Por fim, ele declarou ter visitado a casa, que passa por reformas para receber os brothers e as sisters do novo ano e contou que o trabalho foi mais trabalhoso neste ano por conta da pandemia de coronavírus: "Fizemos a visita [Tiago e Boninho, diretor do programa]. Durante a pandemia foi mais complicado. Muitos fornecedores sofreram com a falta de insumos, mas deu certo".