CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / PARABÉNS AOS PAPAIS!

Tiago Leifert anuncia nascimento de primeira filha com Daiana Garbin: "Lua nasceu!"

Apresentador compartilhou a novidade em suas redes sociais

Redação Publicado em 28/10/2020, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert anuncia o nascimento da primeira filha, Lua - Reprodução/Instagram
Tiago Leifert anuncia o nascimento da primeira filha, Lua - Reprodução/Instagram

Meses após anunciar a gravidez da esposa, logo após finalizar a última temporada do "Big Brother Brasil", o apresentador Tiago Leifert fez um novo comunicado revelando o nascimento da primeira filha com Daiana Garbin, na manhã desta quarta-feira (28).



"Lua nasceu! Obrigado pelo carinho! Mamãe e Lua estão ótimas", escreveu o apresentador ao compartilhar uma foto dele e de Daiana grávida da pequena Lua. Confira: 

Ver essa foto no Instagram

Lua nasceu! Obrigado pelo carinho! Mamãe e Lua estão ótimas!

Uma publicação compartilhada por Tiago Leifert (@tiagoleifert) em

+ Leia mais: Rafaella Santos, irmã de Neymar Jr., nega romance com Gustavo Mioto: "Focada em outros projetos"

Nos comentários, diversos famosos, incluindo ex-participantes do reality show da Globo, parabenizaram o novo papai: "Parabéns Titi e Daiana. Bem-vinda Lua!", escreveu Boninho, diretor do "BBB". A esposa dele, Ana Furtado, também parabenizou os colegas: "Que a linda e abençoada Lua ilumine com mais amor e alegrias a vida de vocês!", comentou.

"Parabéns, casal!", comemorou a ex-participante do "BBB18" e apresentadora da Globo Ana Clara. Colega de confinamento de Ana e ator da casa, Kaysar Dadour também celebrou o nascimento: "Parabéns, caraco!". Vencedora da temporada, Gleici Damasceno também deixou seus parabéns ao novos papais.

Mari GonzalezMarcela McGowanManu GavassiIvy Moraes Hadson Nery, que estiveram no "BBB20", também desejaram felicidades a Tiago e Daiana.