CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Tiago Leifert invade programação da Globo para anunciar número histórico do BBB

Paredão entre Manu, Prior e Mari alcançou à marca de 1 bilhão de votos

Redação Publicado em 31/03/2020, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert - Transmissão Globo
Tiago Leifert - Transmissão Globo

Felipe, Manu Gavassi ou Mari Gonzalez? O escolhido do público para deixar o BBB 20 só será anunciado hoje à noite, dia 31, por Tiago Leifert. Mas antes mesmo do encerramento da votação no programa de hoje, o apresentador invadiu a programação da Globo para fazer um anúncio especial: o BBB acaba de alcançar mais um número histórico em sua trajetória.

+ Leia Mais: BBB20: Manu canta hinos do Corinthians e Flamengo em meio a declarações de que odeia futebol

Em pouco mais de 30 horas, o décimo paredão do 'Big Brother Brasil 20', disputado pelo trio, chegou à marca de 1 bilhão de votos nesta tarde. Um novo recorde do formato, com um somatório de votos nunca antes registrado pelo 'Big Brother'.



"Muito obrigado pelo engajamento absurdo que este paredão está causando. A gente se encontra à noite com uma edição histórica, uma eliminação histórica, um paredão histórico. E continuem votando!”, vibrou o apresentador, convidando a todos para assistirem ao programa de hoje à noite.

+Leia mais: BBB20: No paredão, Mari desabafa: "Estou totalmente excluída"


+ Jogos em edição colecionador:

1. Assassin’s Creed: https://amzn.to/2Oa8gha

2. Days Gone: https://amzn.to/2XBDJvM

3. Red Dead Redemption: https://amzn.to/2XChyWm

4. Sonic Mania: https://amzn.to/33gX86J

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.