CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / STREAMING

Titãs: Exterminador faz ameaça mortífera em teaser da segunda temporada

Personagem Slade Wilson diz que mataria cada um do grupo se eles se reunissem novamente

Redação Digital Publicado em 26/09/2019, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Slade Wilson faz ameaça mortífera aos Titãs - Reprodução/YouTube
Slade Wilson faz ameaça mortífera aos Titãs - Reprodução/YouTube

Uma nova prévia da segunda temporada de Titãsfoi divulgada hoje (26) e mostra o personagem Slade Wilson, o Exterminador, fazendo ameaças comprometedoras. Ao falar de Dick Grayson, um dos super-heróis da DC, ele diz que mataria cada um dos Titãs. 

''Eu lhe disse que se ele reunisse os Titãs novamente eu mataria cada um deles. E você está prestes a aprender que eu sou um homem de palavra'', ameaça categoricamente o vilão. 

A série já estreou nos Estados Unidos no início do mês e a prévia faz referência ao que acontecerá pelos próximos episódios. 

Desde que foi criado em 1980 nos quadrinhos da DC, o personagem acabou ganhando certa popularidade e, recentemente, até enfrentou Batman e Superman. 

De acordo com a nova sinopse, a nova trama ocorre após as consequências do encontro com Trigon, na qual Dick Grayson reúne novamente os Titãs. 

Um trailer da segunda temporada foi liberado nos mês passado e mostra Robin, Estelar, Ravena, Mutano e Bruce Wayne em novas ações. 

++O Sor Jorah de Game Of Thrones agora é o Batman em trailer de Titãs

No Brasil, a série Titãs é disponibilizada pela Netflix e, por enquanto, a segunda temporada não tem data de estreia por aqui.