CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Titãs ganha novo trailer de segunda temporada com Robin, Estelar, Ravena, Mutano e Bruce Wayne

Os novos episódios chegam ao público no dia 6 de setembro nos Estados Unidos e serão exibidos pela Netflix no Brasil

Redação Publicado em 27/08/2019, às 15h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robin em Titãs. Crédito: Divulgação/DC Universe
Robin em Titãs. Crédito: Divulgação/DC Universe

A DC Universe publicou um novo trailer da segunda temporada de Titãsnesta terça-feira (27).

Segundo o portal CBR, o vídeo indica que a nova leva de episódios apresentará qual a história secreta dos Titãs. A teoria diz que o Exterminador matou o Aqualad, causando a separação do grupo original formado por Aqualad, Moça-Maravilha, Robin, Columba e Rapina.

O site justifica a suposição pelo fato de Aqualad aparecer apenas nos flahsbacks e não ser mencionado no presente. De acordo com a sinopse, após as consequências de seu encontro com Trigon, Dick realiza uma reforma nos Titãs.

Rachel, Tar e Jason Todd passam a treinar juntos para dominar suas habilidades e trabalhar como uma equipe, sob supervisão de Dick, em seu novo lar na Torre dos Titãs. Juntando-se a eles, estão Hank Hall e Dawn Granger (Rapina e Columbo) e Donna Troy (Moça-Maravilha).

Ainda que esses Titãs originais tentem levar uma vida normal, quando velhos inimigos reaparecem, todos precisam se unir para finalizar negócios incompletos. E enquanto essa família de novos e velhos Titãs – incluindo Donner Kent e Rose Wilson – aprendem a co-existir, a chegada do Exterminador traz à luz os pecados dos velhos Titãs, ameaçando separar essa família mais uma vez.

O elenco conta com Brenton Thwaites como Robin, Anna Diop como Estelar, Teagan Croft como Ravena, Ryan Potter como Mutano e Conor Leslie como Moça Maravilha, além de Bruce Wayne ser interpretado por Iain Glen, o eterno Sor Jorah de Game Of Thrones.

+ O Sor Jorah de Game Of Thrones agora é o Batman em trailer de Titãs

A segunda temporada de Titãs chega ao público no dia 6 de setembro nos Estados Unidos e será exibida pela Netflix no Brasil. Confira o trailer: