CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Todas as séries já renovadas pela Netflix em 2019 (até agora)

Só este ano, a Netflix já renovou produções como 'The Umbrella Academy' e 'You'

Redação Digital Publicado em 02/04/2019, às 15h10 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série 'The Umbrella Academy', da Netflix - Divulgação/Netflix
Cena da série 'The Umbrella Academy', da Netflix - Divulgação/Netflix

Netflix anunciou nesta terça-feira (02) a renovação da série The Umbrella Academy, que ganhará sua segunda temporada. Mas esta não foi a única renovação do serviço de streaming este ano. 

Só nos três primeiros meses de 2019, a Netflix já anunciou que outras séries queridas do público vão ganhar mais uma temporada. Confira a lista e descubra quais são elas:

YOU

A série baseada no livro de mesmo nomeconta a história do psicopata Joe e todo seu plano para começar a namorar com uma jovem que entra na livraria em que ele trabalha. Conforme o relacionamento vai se complicando, ele tem atitudes mais extremas que ameaçam a vida de Becky e das pessoas ao seu redor. YOU teve sua segunda temporada confirmada neste ano e a previsão de estreia é para o fim de 2019.

13 REASONS WHY

O drama adolescente que começou com o suicidio de Hannah Baker na primeira temporada e seguiu abordando outros assuntos referentes a bullying no Ensino Média foi confirmada para sua terceira temporada, que deve estrear neste ano.

GRACE AND FRANKIE

A comédia que fala sobre duas senhoras que passam a viver juntas após descobrirem que seus maridos estão tendo um caso juntos foi renovada para sua sexta temporada no começo deste ano. Com episódios curtos contando a história dessa nova grande família, Grace e Frankie também conta com um elenco de peso: Jane FondaLily Tomlin Martin Sheen.

SEX EDUCATION

A super-elogiada série que aborda sexo de um jeito didático, engraçado e com histórias inclusivas foi renovada para sua segunda temporada. É esperado que os novos episódios estejam disponíveis ainda neste ano.

A ORDEM

A Ordem fala sobre o jovem Jack e como sua vida muda quando ele entra para um ordem secreta na sua faculdade como plano de reencontrar seu pai. Com magia, lobisomens e sociedades secretas, a série foi renovada para sua segunda temporada.

THE KOMINSKY METHOD

Estrelada por Michael Douglas, a série The Kominsky Method ganhou um Globo de Ouro e o Critic's Choice Award de Melhor Série de Comédia. A comédia foi renovada pra sua segunda temporada.

FULLER HOUSE

A série spin-off/continuação de Três é Demaisfoi renomada, mas para sua temporada final. A quinta e última leva de episódios da série chega ainda neste ano.

THE HAUNTING OF HILL RESIDENCE

A Maldição da Residência Hill é uma série de terror inspirada pelo livro de mesmo nome escrito por Shirley Jackson. Super-elogiada (até por Stephen King, o mestre do terror), o seriado foi renovado para sua segunda temporada, que deve ser lançada ainda neste ano.