CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

"Todo Mundo Odeia o Chris": Protagonista explica o que aconteceu ao personagem depois do fim da série

Tyler James Williams esclareceu a dúvida em uma série de publicações no Twitter

Redação Publicado em 27/09/2020, às 12h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Todo Mundo Odeia o Chris celebrou 15 anos de existência em setembro de 2020 - Divulgação
Todo Mundo Odeia o Chris celebrou 15 anos de existência em setembro de 2020 - Divulgação

No último dia 22 de setembro, os fãs de "Todo Mundo Odeia o Chris" ("Everybody Hates Chris", no original) celebram os quinze anos de estreia da série, que foi ao ar pela primeira vez em 2005. Para comemorar a data, Tyler James Williams, protagonista da produção, revelou aos fãs, em uma série de publicações, o que aconteceu a Chris após o o episódio final da quarta e última temporada do programa.



Quem assistiu à série, sabe que as últimas cenas mostram Chris recebendo uma carta e descobrindo se passou ou não no supletivo para dar continuidade em seus estudos e ingressar em uma faculdade. "Sim, ele passou, mas abandonou a faculdade. Esse é o início de sua jornada no ramo da comédia", revelou Tyler. Como os fãs bem sabem, a história é inspirada na vida real do ator e comediante Chris Rock, que criou a série.

+ Leia mais: Família brasileira faz sucesso na web ao reproduzir cenas de "Todo Mundo Odeia o Chris"

Ele ainda afirmou que à época, devido às leis trabalhistas em relação ao elenco juvenil, todas as cenas em Nova York não foram gravadas na cidade, mas em um estúdio em Los Angeles. Ele ainda declarou que não se lembra dos episódios individualmente, mas vê tudo como um grande episódio, comparando a experiência ao ensino médio. Por fim, ele ainda disse se algum dia haverá um reboot de "Todo Mundo Odeia o Chris":

+ Leia mais: Tichina Arnold, a Rochelle de "Todo Mundo Odeia o Chris", manda recado para fãs brasileiros da série

“A ideia já foi discutida antes, mas uma complicação interessante e uma bênção é que todo o elenco está bastante ocupado. Todos trabalham regularmente, em uma grande variedade de mídias, gêneros e emissoras. Nós vamos continuar tentando, mas estou orgulhoso de nosso problemas de agenda”, brincou o ator.

+ Leia mais: "Eu, a Patroa e as Crianças" e "Um Maluco no Pedaço": veja como estão as atrizes das séries hoje em dia!

Exibida por anos no Brasil pela Record TV, "Todo Mundo Odeia o Chris" ganhou casa nova recentemente e todas as temporadas da série estão disponíveis no serviço de streaming Globoplay.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.