Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » SATISFEITO

Tom Ellis diz ter amado o final da quarta temporada de 'Lucifer': 'Fui surpreendido, de forma positiva'

O retorno da série já está disponível na Netflix

Redação Digital Publicado em 10/05/2019, às 16h29 - Atualizado às 16h40

Cena de quarta temporada de 'Lucifer'
Cena de quarta temporada de 'Lucifer' - Divulgação/Netflix

ALERTA SPOILERS

Lucifer teve o desfecho de sua quarta temporada aprovado por Tom Ellis, que interpreta o protagonista diabólico. Ele revelou ao The Wrap que amou o desenvolvimento da história, que termina deixando curiosidade nos espectadores do que pode acontecer depois, depois de Chloe (Lauren German) se declarar para Lucifer, mas ele voltar para o seu trono no inferno.

 “Deus, eu não sei se eles serão felizes. Eu quero dizer, eu não tinha ideia de que iríamos terminar ali a temporada" , contou Ellis.

"Eu fui surpreendido, de forma positiva, porque eu amo um final aberto." declarou. "E eu acho que terminamos em um lugar onde as pessoas pensarão, ‘Você não pode deixar a história ali!’ O que, você sabe, é a chave”, concluiu.

Com 10 capítulos, essa é a primeira temporada produzida pela Netflix, que tem todas as anteriores disponíveis no streaming. A série era da FOX e depois de seu cancelamento, foi reativada pela gigante das plataformas.

+ Tom Ellis quer quinta temporada de 'Lucifer': 'Não terminamos de contar nossa história'

A quarta temporada também já está interiamente disponível na Netflix.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!