Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » PANDEMIA

Tom Hanks e esposa são diagnosticados com o novo coronavírus

O ator revelou que o contágio aconteceu na Austrália

Redação Publicado em 12/03/2020, às 07h46

Tom Hanks em Um Lindo Dia na Vizinhança, longa que rendeu ao ator uma indicação ao Oscar 2020
Tom Hanks em Um Lindo Dia na Vizinhança, longa que rendeu ao ator uma indicação ao Oscar 2020 - Sony Pictures

Na mesma noite em que a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou uma pandemia de coronavírus, o ator Tom Hanks, vencedor do Oscar por papéis nos longas Forrest Gump: O Contador de HistóriasNáufrago, revelou que foi diagnosticado com o COVID-19, como foi batizado o novo agente do vírus. A esposa de Hanks, Rita Wilson, também está com a doença.

"Olá, pessoal. Rita e eu estamos na Austrália. Nós nos sentimos um pouco cansados, como se estivéssemos gripados e com algumas dores no corpo. Rita teve alguns calafrios recorrentes. Um pouco de febre também. Para fazer o certo, como precisamos no mundo atualmente, nós fomos testados para o coronavírus e deu positivo", Hanks declarou.

+ Leia mais: Perfil no Twitter registra casos confirmados de coronavírus com Pokémon

A contaminação aconteceu na Costa do Ouro, em Queensland, na Austrália, onde o ator filma sua participação em uma cinebiografia do cantor Elvis Presley, com previsão de lançamento para o fim de 2021.

Antes de serem diagnosticados com a doença, o casal visitou alguns lugares populares na Austrália, como a Praia de Bondi e a Ópera de Sydney, o que colocou a administração da casa de espetáculos atrás de 207 outras pessoas que assistiram ao mesmo concerto que Hanks e Wilson, no último sábado (7). Annastacia Palaszczuk, primeira-ministra de Queensland, recomendou autoisolamento e quarentena a essas pessoas.

 


+ Separamos 5 itens de decoração inspirados em grandes nomes do Rock ‘n’ Roll que todo fã de música vai amar.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!