CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Tom Holland afirma que Tobey Maguire e Andrew Garfield não estão em "Homem-Aranha 3"

Famoso por adiantar alguns spoilers, ator negou a informação em entrevista

Redação Publicado em 09/02/2021, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Holland afirmou que Tobey Maguire e Andrew Garfield não estão em "Homem-Aranha 3" - Reprodução/Sony Pictures
Tom Holland afirmou que Tobey Maguire e Andrew Garfield não estão em "Homem-Aranha 3" - Reprodução/Sony Pictures

Será que o Aranhaverso não vai acontecer? Após diversos rumores de que um dos arcos mais adorados do Homem-Aranha seria adaptado para o cinema no terceiro longa estrelado por Tom Holland, com previsão de estreia para dezembro deste ano, o ator afirmou que os intérpretes do personagem em adaptações anteriores, Tobey Maguire e Andrew Garfield, não estarão em "Homem-Aranha 3".

"Não, eles não aparecerão neste filme. A não ser que eles tenham escondido essa informação gigantesca de mim, o que eu acho que seria um segredo grande demais para manter. Mas até agora, não", explicou Holland em entrevista à revista Esquire. "Será uma continuação dos filmes de Homem-Aranha que estamos fazendo".

+ Leia também: Tom Holland afirma que "Homem-Aranha 3" é "o filme de superherói mais ambicioso já feito"

Rumores apontam que o novo filme do Homem-Aranha adaptará o Aranhaverso, multiverso onde diversas formas do Homem-Aranha se encontram, e contará com os retornos de Tobey Maguire Andrew Garfield, intérpretes do personagem em adaptações anteriores. Os rumores começaram a surgir depois da cena pós-créditos de "Homem-Aranha: Longe de Casa", de 2019, em que o ator J.K. Simmons aparece como J. Jonah Jameson, personagem da trilogia estrelada por Maguire.

Também houve a confirmação de que Jamie Foxxaparecerá como Electro no longa, personagem que interpretou em "O Espetacular Homem-Aranha 2", de Garfield; e, mais recentemente, o retorno de Alfred Molina como Doutor Octopus, de "Homem-Aranha 2", com Maguire, também foi confirmado.

+ Leia também: Wakanda será tema de nova série no Disney+. Quais outras produções estão no futuro da Marvel?

Além disso, a presença de Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho em "Homem-Aranha 3", intensificou a teoria de que a Sony e a Marvel estariam tentando levar o Aranhaverso às telonas no próximo longa e o Mago Supremo serviria como facilitador para a entrada dos personagens de Maguire e Garfield no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).