Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína

Toma Lá Dá Cá retorna para a programação da Globo após 11 anos

A série de comédia, criada por Miguel Falabella, será exibida aos sábados

Redação Publicado em 27/07/2020, às 16h40 - Atualizado às 17h48

Elenco de Toma Lá da Cá
Elenco de Toma Lá da Cá - Divulgação/Globo

A programação das tardes de sábado na Globo ganhará o retorno de uma das séries de comédia de mais sucesso da emissora.

Toma Lá Dá Cá estará de volta na grade após 11 anos do término da atração criada por Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa. O programa que aborda o cotidiano tumultuado de duas famílias de classe média, vizinhas de porta, no Rio de Janeiro, será exibido logo após o Jornal Hoje.



A série protagonizada por grandes nomes como Miguel Falabella, Adriana Esteves, Marisa Orth, Diogo Vilela, além de Alessandra Maestrini, Arlete Salles e Fernanda Souza, começou em 2005, como um especial de final de ano.

Na sequência, Toma Lá Dá Cá entrou para programação fixa e foi exibida entre os anos de 2007 e 2009. “Acho que o sucesso da série se deve à afinação do elenco com o texto. Foi uma escolha de elenco muito bem-sucedida", declarou Falabella, de acordo com o Jornal Extra.

+ Leia Mais: Killing Eve, Torre de Babel e todas as novidades de agosto no Globoplay

"Esse texto afinado com personagens muito bem delineados foi um dos grandes motivos para o sucesso da série. Não à toa o programa permanece vivo até hoje e os temas continuam atuais“, completou.

 


+ Os amantes de filmes precisam conferir essas luminárias

1. Luminária Senhor dos Anéis:https://amzn.to/36hDCco

2. Luminária Estrela da Morte:https://amzn.to/37n3Zha

3. Luminária Punho do Hulk:https://amzn.to/38i5M7Q

4. Luminária Darth Vader:https://amzn.to/2QcdhGW

5. Luminária Mão do Homem de Ferro:https://amzn.to/2QamC22

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!