CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Totalmente Demais: Arthur flagra beijo entre Eliza e Jonatas

Cenas devem ir ao ar no capítulo desta segunda-feira (14), a partir das 19h, na Globo

Redação Publicado em 14/09/2020, às 12h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur flagrará Eliza e Jonatas trocando um beijo de tirar o fôlego - Globo/Arthur Meninea
Arthur flagrará Eliza e Jonatas trocando um beijo de tirar o fôlego - Globo/Arthur Meninea

Depois de colocar a própria vida em risco para salvar Eliza (Marina Ruy Barbosa) das mãos de Jacaré (Sérgio Malheiros), Jonatas (Felipe Simas) finalmente deixou claro que quer ser mais do que amigo da modelo e, no capítulo desta segunda-feira (14) de Totalmente Demais, o casal reviverá os velhos tempos e trocará um beijo, mas serão flagrados por Arthur (Fábio Assunção).



Os amigos estarão juntos no restaurante, limpando o estabelecimento e se divertindo, quando começarão a lembrar o passado e a filosofar sobre as mudanças ao longo do tempo. Em certo momento, Eliza prepara um suco para Jonatas e, quando pinta um clima de romance, eles acabam trocando um romântico beijo.

+ Leia mais: Fina Estampa: Tereza Cristina atropela Álvaro após descobrir que ele é seu irmão

Enquanto trocam mais beijos e declarações, aproveitando o momento, os pombinhos são surpreendidos por Arthur, que fica chocado ao flagrar a ex nos braços de Jonatas. Totalmente Demaisvai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30, após a exibição do SP2.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.