Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » RESUMO

Totalmente Demais: Chantageado, Germano acaba preso

Cenas vão ao ar no capítulo desta terça-feira (04), a partir das 19h, na Globo

Redação Publicado em 04/08/2020, às 11h19

Germano acabará preso ao tentar retirar a filha Eliza da prisão e ser chantageado por Dino
Germano acabará preso ao tentar retirar a filha Eliza da prisão e ser chantageado por Dino - Transmissão/Globo/03-08-2020

No último capítulo de Totalmente Demais, exibido na segunda-feira (03), Germano (Humberto Martins) revelou a Eliza (Marina Ruy Barbosa) que é pai dela. Na tentativa de tirar a filha da prisão, no entanto, o presidente da Bastille também acabará atrás das grades, na sequência que será exibida no capítulo desta terça-feira (04), a partir das 19h, na Globo.



Enquanto está na delegacia, Germano será surpreendido com a chegada de Dino (Paulo Rocha), que pede dinheiro ao ricaço para retirar a queixa contra Eliza, deixando o presidente da Bastille furioso. Ele ataca o padrasto da filha, desferindo um soco contra Dino, mas o delegado Peçanha interfere na briga.

+ Leia mais: Fina Estampa: Após ser sequestrado, Antenor vive momentos de tensão

Germano explica sobre a chantagem de Dino, mas acaba se desentendendo com Peçanha, que decreta a prisão dele por desacato à autoridade.  Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30, após a exibição do SP2.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!