CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Totalmente Demais: Eliza fica chocada ao descobrir ser filha de Germano

Cena vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (03), a partir das 19h, na Globo

Redação Publicado em 03/08/2020, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza ficará surpresa ao descobrir que Germano, presidente da Bastille, é o pai dela - Divulgação/Globo
Eliza ficará surpresa ao descobrir que Germano, presidente da Bastille, é o pai dela - Divulgação/Globo

Após ser vítima de uma armação de Dino (Paulo Rocha) e ir parar atrás das grades, Eliza se surpreenderá com a revelação de que Germano (Humberto Martins) é pai dela. As cenas vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (03) de Totalmente Demais, novela das 19h da Globo.



Desesperada pelos efeitos da prisão dela na imagem da Bastille, Eliza se desespera ao ver Germano na delegacia onde está detida. Ela tenta se explicar, mas o presidente da Bastille a contém, revelando ser o pai dela. Em seguida, ele explica à filha que teve um caso com a mãe dela, Gilda (Leona Cavalli), quando ela trabalhava como babá dos filhos dele com Lili (Vivianne Pasmanter).

+ Leia mais: Fina Estampa: Griselda se desespera ao saber do sequestro de filho

Germano ainda conta ter feito um exame de DNA, com a ajuda de Carolina (Juliana Paes), e pede à moça uma chance para, finalmente, exercer o seu papel como pai. Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30, após a exibição do SP2.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.