Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » RESUMO

Totalmente Demais: Eliza processa Carolina e Rafael

Cenas devem ir ao ar no capítulo desta sexta-feira (18), a partir das 19h, na Globo

Redação Publicado em 18/09/2020, às 15h01

Eliza (Marina Ruy Barbosa) não está para brincadeiras!
Eliza (Marina Ruy Barbosa) não está para brincadeiras! - Globo/Divulgação

Quando Carolina (Juliana Paes) pensa que já recebeu todas as notícias ruins em uma semana, chega uma novidade para provar que ela precisa pagar por tudo que fez. No capítulo Totalmente Demais desta sexta-feira (18), a jornalista recebe uma intimação em nome de Eliza (Marina Ruy Barbosa).

Cansada de ser vítima das armações de Carol, a modelo decide processá-la por ter sido dopada e ter fotos vazadas no Uruguai. E Rafael também não escapa do processo de Eliza! As reações, porém, são bem diferentes...



"Não esperava que ia ser tão rápido. São várias acusações: lesão corporal dolosa, injúria, difamação, danos morais...Eu errei mesmo", lê Carol, chocada com a atitude da modelo.

+Leia mais: Flor do Caribe: Cassiano fica hipnotizado com apresentação de Cristal

"Pelo visto, a Eliza iniciou o processo, né? Mas está certo, é um direito dela (...) Eu fui cúmplice da Carol e mereço pagar por isso", diz Rafael.

Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30, após a exibição do SP2.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!