CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Totalmente Demais: Eliza recusa pedido de casamento de Arthur

Cenas vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (13), a partir das 19h, na Globo

Redação Publicado em 13/08/2020, às 09h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliza rejeitará o pedido de casamento de Arthur, mas surpreenderá o agente com uma novidade sobre o futuro deles - Globo/Renato Rocha Miranda
Eliza rejeitará o pedido de casamento de Arthur, mas surpreenderá o agente com uma novidade sobre o futuro deles - Globo/Renato Rocha Miranda

Triste após descobrir a aposta entre Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção), Eliza (Marina Ruy Barbosa) dirá não ao pedido de casamento do amado. Porém, a história de amor entre os dois não está nem perto de acabar e o capítulo desta quinta-feira (13) de Totalmente Demais ainda reserva algumas surpresas para os pombinhos.



Quando Arthur diz a Eliza que está completamente apaixonado por ela, afirmando querer ser o príncipe do conto de fadas e a pedindo em casamento, a modelo rejeita o pedido e diz não acreditar mais em histórias infantis.

+ Leia mais: Fina Estampa: Esther foge mais uma vez e abandona filha com Paulo

Apesar da rejeição à proposta de casamento, a modelo dirá que acredita no amor entre os dois e surpreende Arthur perguntando se ele quer namorar com ela. O agente, é claro, aceita na hora.

+ Leia mais: Rodrigo Bocardi surta ao vivo com entrevistado que passou informação errada

Totalmente Demaisvai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30, após a exibição do SP2.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.