CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Totalmente Demais: Hugo faz de tudo para conquistar Carolina

Cenas vão ao ar no capítulo desta sexta-feira (14), a partir das 19h, na Globo

Redação Publicado em 14/08/2020, às 08h29 - Atualizado às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugo faz de tudo para conquistar Carolina - Globo/Estevam Avellar
Hugo faz de tudo para conquistar Carolina - Globo/Estevam Avellar

A fixação de Hugo Hugo (Orã Figueiredo) por sua namorada dos tempos de juventude Carolina (Juliana Paes) parece ficar cada vez maior. Após vencer na loteria por sua causa, ele a procura numa tentativa de conquistá-la no capítulo que será exibido nesta sexta-feira (14) em Totalmente Demais.



Hugo, que vende seu bar para Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Gilda (Leona Cavalli), acredita que, por estar rico, tem chances de retomar o antigo relacionamento com Carol.

+Leia mais: Fina Estampa: Baltazar se desculpa com Crô e Danielle é questionada pela imprensa

Ela, por outro lado, não vai se deixar seduzir tão facilmente. E Hugo não desistirá também. Ele sabe que ela está passando por um período difícil e compra o apartamento da jornalista. Ainda a pedido de Cassandra (Juliana Paiva), que sonha ser capa de revista, ele compra a Totalmente Demais e reconduz Carolina ao posto de editora da publicação.

Totalmente Demaisvai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30, após a exibição do SP2.


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.