CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Totalmente Demais: Sofia revela para Jacaré que forjou a própria morte

Cenas vão ao ar no capítulo desta quarta-feira (19), a partir das 19h, na Globo

Redação Publicado em 19/08/2020, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sofia está de volta! - Globo/João Cotta
Sofia está de volta! - Globo/João Cotta

Sofia, a filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) irá surpreender ao público de Totalmente Demais nesta quarta-feira (19) ao aparecer viva. Ela irá procurar Jacaré (Sérgio Malheiros) na cadeia para revelar que forjou sua própria morte.

Ele fica completamente chocado ao rever seu amor do passado e ameaça ir embora, mas Sofia faz questão de explicar tudo sobre a noite do acidente com Rafael (Daniel Rocha) - em que todos acreditam que ela morreu.



"Aquela foi, com certeza, a noite mais louca da minha vida. Logo depois do acidente, eu percebi que tava viva, apesar de estar machucada (...) O outro carro parecia ter virado sucata. Foi quando eu vi o corpo de uma mulher no meio dos destroços. Ela era branca, jovem, mais ou menos do meu tamanho, cabelo parecido. Foi ali, naquele momento, naquela rua deserta, que eu percebi que era a grande chance da minha vida...", revela

+Leia mais: Fina Estampa: Joana fiscaliza cada passo de Tereza e faz alerta para a polícia

Jacaré fica revoltado ao saber da história e fica revoltado quando descobre que tudo não passou de uma grande armação. Totalmente Demaisvai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30, após a exibição do SP2.


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.