Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » RESUMO

Totalmente Demais: Sofia tenta dopar Eliza durante jantar

Cenas vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (7), a partir das 19h, na Globo

Redação Publicado em 07/09/2020, às 11h23

A coisa vai ficar feita entre Sofia (Priscila Steinman) e Eliza (Marina Ruy Barbosa)
A coisa vai ficar feita entre Sofia (Priscila Steinman) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) - Globo/João Cotta

O clima vai ficar cada vez pior entre Sofia (Priscila Steinman) e Eliza (Marina Ruy Barbosa) em Totalmente Demais. No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (7), a filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) convida a irmã para jantar.



Porém, o convite é apenas uma desculpa de Sofia para tentar dopar Eliza. Antes, ela elogia a irmã. "Nossa, Eliza, como você está linda. Linda de morrer!". Durante o jantar, a modelo aproveita para desabafar com Sofia sobre sua relação com Arthur (Fábio Assunção).

+Leia mais: Fina Estampa: Chiara morre nos braços de Vilma

Ao perceber que Eliza está distraída, a garota então coloca uma substância no copo e oferece para a irmã, que acaba aceitando a bebida diante da insistência, sem imaginar que está envenenada.

Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 19h30, após a exibição do SP2.

 


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!