CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Trailer da segunda temporada de Narcos: México mostra crescimento do cartel mexicano

Série estrelada por Diego Luna chega ao catálogo da Netflix em 13 de fevereiro

Redação Publicado em 29/01/2020, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diego Luna como o personagem Miguel Félix Gallardo em cena da segunda temporada de Narcos: México - Netflix
Diego Luna como o personagem Miguel Félix Gallardo em cena da segunda temporada de Narcos: México - Netflix

A Netflix divulgou nesta quarta-feira (29) o trailer da segunda temporada de Narcos: México, que mostra o líder do cartel mexicano Miguel Félix Gallardo (Diego Luna) tentando manter o controle da organização. 

Na prévia, ele busca o topo do tráfico de cocaína e da indústria das drogas, tentando alcançar um patamar poderoso como traficante. Mas tal tarefa será dificultada pela chegada do governo norte-americano, mais especificamente do agente Walt Breslin (Scoot McNairy), que está disposto a derrubar os responsáveis pela morte de Kiki Camarena (Michael Peña). 

+Leia mais: La Casa de Papel: Netflix deve ter encomendado as partes cinco e seis da série

Além disso, a guerra entre facções também começa a ganhar traços mais pesados na temporada. Na prévia liberada, Gallardo diz: ''Agora você verá o que acontece quando a gaiola se abrir e todos os animais correrem livres".

Confira o trailer abaixo: 

+Leia mais: Gillian Anderson, de Sex Education, conta que um bêbado quis conversar sobre masturbação com ela

A nova temporada de Narcos: México chega ao catálogo da Netflix em 13 de fevereiro. 


+ Quer se sentir dentro da sua série ou filme preferido? Então dá uma olhada nesses jogos incríveis que separamos para você!

1 - Catan Game Of Thrones, Devir: Cheio de estratégia, este jogo é perfeito para se divertir com os amigos e promete conquistar o coração dos fãs de Game Of Thrones: https://amzn.to/2OAysRh

2 - Breaking Bad - Galápagos Jogos: Este jogo de tabuleiro conta com mais de 300 peças e é todo baseado na série Breaking Bad: https://amzn.to/2OctiMk

3 - Star Wars Legion: Ama Star Wars? Então dá uma olhada nesse jogo maravilhoso da saga: https://amzn.to/2D6Bk2R

4 - Quebra-Cabeça Avengers Endgame: Com 2000 peças, este quebra-cabeça dos heróis mais famosos do mundo vai garantir a sua diversão com a galera! https://amzn.to/2D8Ecfz

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.