CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Trailer de Doctor Who revela a data de estreia da nova temporada; assista

Jodie Whittaker é a 13ª Doutora e a primeira mulher a interpretar o personagem principal da série

Redação Publicado em 02/12/2019, às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A nova temporada estreia em 1º de janeiro de 2020 - Reprodução/Youtube
A nova temporada estreia em 1º de janeiro de 2020 - Reprodução/Youtube

A BBC divulgou o novo trailer da 12ª temporada de Doctor Who, que abordará grandes crises envolvendo a Senhora do Tempo, que precisará da ajuda de seus companheiros para salvar o planeta.

Jodie Whittaker estará no comando do novo ano da produção, protagonizando a 13ª Doutora. A atriz é a primeira mulher a interpretar o personagem principal da série.

Fazem parte do elenco os atores Mandip Gill, Tosin Cole e Bradley Walsh. A série tem Chris Chibnall como showrunner.

Os novos episódios estreiam em 1º de janeiro de 2020. No Brasil a série é transmitida pelo Globoplay, que anunciou que disponibilizará as temporadas anteriores no dia 6 de dezembro.

+ Leia mais: Jodie Whittaker é a 13ª Doutora em trailer de Doctor Who


+ Se você deseja dar um toque a mais (e super diferente) na decoração da sua casa, está no lugar certo! Separamos 5 quadros incríveis que vão dar um toque a mais no ambiente.

Quadro Interativo AguaPlay: Quem não amava passar horas na infância brincando com AquaPlay? Além de decorar o ambiente, esse quadro lindo (e super nostálgico) é perfeito para você guardar várias coisas.

Quadro Liga da Justiça: Item essencial para os fãs da DC! Este quadro com os heróis da Liga da Justiça promete dar um toque a mais no ambiente que você desejar.

Quadro de Anotações Estrela: Inspirado na Estrela da Morte de Star Wars, além de ser super útil, este quadro de anotações é lindo e sofisticado.

Quadro Harry Potter Geek Platform: Se você é fã de Harry Potter e quer deixar o seu quarto com a sua cara, vai amar este quadro da famosa plataforma 9 ¾.

Quadro Interativo Redondo Pokebola: O que falar deste quadro incrível? Além de ser um ótimo item de decoração, você pode guardar o que desejar dentro dele.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.