CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Tudo sobre a segunda temporada de "Soltos em Floripa", no Amazon Prime Video

Reality show ganha novos episódios a partir da próxima sexta-feira (12)

Redação Publicado em 08/02/2021, às 17h30 - Atualizado em 12/02/2021, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova temporada de "Soltos em Floripa" chega ao Amazon Prime Video no dia 12 - Divulgação/Amazon Prime Video
Nova temporada de "Soltos em Floripa" chega ao Amazon Prime Video no dia 12 - Divulgação/Amazon Prime Video

A partir desta sexta-feira (12), Florianópolis vai ficar pequena demais para o retorno do elenco de "Soltos em Floripa" na segunda temporada do reality show do Amazon Prime Video. No novo ano, além dos rostos que já amamos, temos algumas novidades e, a seguir, você confere tudo sobre os novos episódios da produção:

QUEM VAI PARA FLORIPA?

Na nova temporada, grande parte do elenco está de volta: Luan CavatiTaynara NunesNathalia LucennaBeatriz GarciaRamon Bernardes Murilo Dias estão na segunda temporada para causar mais uma vez. Além disso, eles ganham a companhia de Anna Retonde, que é a nova integrante do programa. Thais Pereira João Vitor Mercuri não estarão nos novos episódios.

Elenco da segunda temporada de "Soltos em Floripa" (Divulgação/Amazon Prime Video)

+ Leia também: Wakanda será tema de nova série no Disney+. Quais outras produções estão no futuro da Marvel?

POR QUE THAIS E JOÃO FICARAM DE FORA?

Na época das gravações, Thais estava namorando e, por esse motivo, não participou do novo ano. Já João Vitor Mercuri teve um problema muito mais grave: ele estava pronto para começar a gravar o programa, mas passou mal na van a caminho da mansão. Ele foi hospitalizado e descobriu um tumor no cérebro, em abril de 2020. Ele foi operado e agora está bem, mas não deu tempo de participar do reality.

Thais Pereira e João Vitor Mercuri não estão no segundo ano de "Soltos em Floripa" (Divulgação/Amazon Prime Video)

+ Leia também: Cinco motivos para assistir a "Os Eleitos", nova série do National Geographic no Disney+

JOÃO VOLTA COMO COMENTARISTA!

Como não pôde curtir com os colegas na casa, João foi realocado para o time de comentaristas como "prêmio de consolação", o que significa que ainda veremos o bonitão todas as sextas-feiras, quando os episódios são disponibilizados no Amazon Prime Video.

+ Leia também: Chris Evans pode voltar a interpretar o Tocha Humana em "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", diz site

E QUEM SÃO OS COMENTARISTAS?

No segundo ano, a ex-participante do "BBB20" Bianca Andrade - que chegou a ser processada por sua participação no programa do Prime Video - e o ex-"A Fazenda 12" Mariano não estarão no time de comentaristas, que contará com os retornos das cantoras Pabllo Vittar MC Carol, o ator Felipe Titto e o influenciador digital John Drops. No lugar de Bianca Mariano, entram os cantores Jerry Smith Lexa, além de João Mercuri.

Os comentaristas da nova temporada de "Soltos em Floripa" (Divulgação/Amazon Prime Video)

+ Leia também: "Malcolm & Marie", "A Mulher na Janela", "Red Notice" e mais filmes da Netflix para não perder de vista em 2021

O QUE VEM POR AÍ?

Na última segunda-feira (8), o Amazon Prime Video divulgou um clipe com uma nova versão da música de abertura, "Isso Que É vida", com Dennis DJ e Cantini. Na letra, alguns spoilers da segunda temporada de "Soltos em Floripa" foram revelados: "Vai ter ousadia, vai ter beijo triplo. Também tem ménage. No episódio quatro, tem barraco no busão. No episódio três, tem sexo de reconcialiação", diz a letra. "Vem ver esse reality, altas sacanagens. A Nath beija dois na frente do Ramon".

Agora, você já pode começar a conferir os acontecimentos da nova temporada de "Soltos em Floripa". Os dois primeiros episódios, "Foguete Não Dá Ré" e "É Ciúme Que Fala?", já estão disponíveis na plataforma de streaming e os demais serão lançados todas as sextas-feiras. Isso que é vida, hein!