CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

TUDUM Festival: Netflix divulga almanaque gratuito e formato digital em nova edição; saiba mais

O evento será apresentado por Maisa Silva entre os dias 3 e 5 de novembro

Redação Publicado em 15/10/2020, às 14h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva será apresentadora do TUDUM Festival - Vanessa Bumbeers/Divulgação/Netflix
Maisa Silva será apresentadora do TUDUM Festival - Vanessa Bumbeers/Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (15) tudo sobre o novo TUDUM Festival, evento que estreou em janeiro cheio de experiências imersivas com temas das produções da plataforma. 

A segunda edição será apresentada por Maisa Silva e está prevista para acontecer entre os dias 3 e 5 de novembro em formato digital em meio às adaptações por conta da pandemia de coronavírus. Além disso, os fãs poderão receber um almanaque inédito e gratuito com histórias, jogos e outras atividades interativas sobre as séries e filmes da Netflix.

Com 100 mil exemplares distribuídos por todo o Brasil, o material ainda vai contar com entrevistas, curiosidades e quizzes com personagens das produções do catálogo, além de matérias sobre temas importantes ligados a pautas de representatividade e diversidade presentes. Itens colecionáveis como adesivos, paper toys e pôsteres também farão parte do presente.

Para receber o almanaque impresso em casa, basta se inscrever a partir do dia 16 de outubro pelo site tudumfestival.com.br. E a versão digital estará disponível a partir do dia 26 de outubro.

Atrações internacionais marcarão presença no evento. Joel Courtney, o Lee, de “A Barraca do Beijo”; Ashley Park e Lucas Bravo, que vivem Mindy e Gabriel em “Emily” em Paris; Ana Valeria Becerril e Yankel Stevan, intérpretes de Sofía e Raúl em “Control Z”; e o trio Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros, que são Rita, Doni e Nando em “Sintonia”, são os atores confirmados.

+ Leia Mais: Meryl Streep, Leonardo DiCaprio, Matthew Perry e outros grandes nomes estarão em nova comédia da Netflix

O youtuber Felipe Castanhari, apresentador de “Mundo Mistério”, e o cantor Emicida também foram convidados para o evento. Confira algumas fotos do almanaque:

(Divulgação/Rodrigo Sacramento/Netflix)

(Divulgação/Rodrigo Sacramento/Netflix)

(Divulgação/Rodrigo Sacramento/Netflix)


+ Itens para maratonar filmes em casa:

1. Pipoqueira Philco: https://amzn.to/3746SUt

2. Almofada porta-pipoca: https://amzn.to/2sxJ0JK

3. Smart TV LED Panasonic: https://amzn.to/38kZXGr

4. Fire TV Stick: https://amzn.to/30xAnLH

5. Home Theater Philco: https://amzn.to/38hufKl

6. Poltrona reclinável, K.R. Móveis: https://amzn.to/2Nz93Yi

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.