CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / CONFIRMADOS

TUDUM Festival: Netflix divulga Noah Centineo, Anitta, Pabllo Vittar e mais para evento online

A atração será apresentada por Maisa Silva entre os dias 3 e 5 de novembro

Redação Publicado em 28/10/2020, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noah Centineo, Anitta e Pabllo Vittar estão confirmados no Tudum Netflix - Divulgação/Netflix/Instagram
Noah Centineo, Anitta e Pabllo Vittar estão confirmados no Tudum Netflix - Divulgação/Netflix/Instagram

A Netflix divulgou novos nomes para o line-up do TUDUM Festival nesta quarta-feira (28). Noah Centineo, Anitta e Pabllo Vittar estão entre os destaques confirmadíssimos para o evento online.

Madison Reyes e Charlie Gillepsie, de "Julie and the Phantoms", também participarão do festival, que será apresentado por Maisa Silva entre os dias 3 e 5 de novembro, a partir das 19h. A atração estará disponível no Youtube, no TikTok da Netflix Brasil ou no site oficial.

A lista de estrelas que estarão no evento já contava com os cantores Gloria Groove Emicida, além dos atores Ashley Park e Lucas Bravo, de "Emily em Paris"; Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros, de "Sintonia"; Joel Courtney, de "A Barraca do Beijo"; e Ana Valeria Becerril e Yankel Stevan, de "Control Z". O youtuber Felipe Castanhari, da produção "Mundo Mistério", completa os convidados especiais.

+ Leia Mais: TUDUM Festival: Netflix divulga almanaque gratuito e formato digital em nova edição; saiba mais

A segunda edição do evento será em formato digital em meio às adaptações por conta da pandemia de coronavírus. Além disso, os fãs podem receber um almanaque inédito e gratuito com histórias, jogos e outras atividades interativas sobre as séries e filmes da Netflix. O exemplar online ainda está disponível no site do festival. Confira o anúncio dos convidados:


+ Já pensou poder controlar as tarefas do seu dia a dia de uma maneira super tecnológica! Acredite se quiser, mas isso já é possível com os dispositivos Echo! Controlados pela Alexa, assistente de voz da Amazon, com eles você pode realizar diversas atividades por meio de alguns comandos. Confira:

1. Echo Dot 3ª geração: https://amzn.to/2Ty61aI

2. Echo Show 5: https://amzn.to/366fSae

3. Echo 3ª geração: https://amzn.to/2Ny2ghp

4. Echo Show 8: https://amzn.to/2PO3x5f

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.