CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / MORTO EM AGOSTO

Última aparição de Chadwick Boseman como Pantera Negra acontecerá em série animada, "What If...?"

Produção reimagina o universo da Marvel em realidades alternativas

Redação Publicado em 22/12/2020, às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chadwick Boseman em sua última participação no Universo Cinematográfico da Marvel, na série animada "What If...?" - Reprodução/Disney+
Chadwick Boseman em sua última participação no Universo Cinematográfico da Marvel, na série animada "What If...?" - Reprodução/Disney+

Depois da confirmação de que Chadwick Boseman, morto em agosto deste ano, não seria revivido nas telonas em "Pantera Negra 2", Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, confirmou que a última aparição do ator como o personagem no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) será na série animada "What If...?" ("E se...?"), que tem estreia prevista para 2021 no Disney+.



"Ele veio umas quatro vezes e gravou para diversos episódios", declarou Feige à Emmy Magazine. "What If...?" reimagina o MCU em diferentes realidades alternativas. Em trailers divulgados previamente, pudemos ver T'Challa como o Senhor das Estrelas, personagem de Chris Pratt em "Guardiões da Galáxia", ao invés do Pantera Negra. Confira:

+ Leia mais: "Mulher-Maravilha 1984" chega aos cinemas. O que vem depois no Universo da DC?

Chadwick Boseman morreu em 28 de agosto de 2020, aos 43 anos, após um tratamento de quatro anos contra um câncer de cólon. Recentemente, a Netflix estreou "A Voz Suprema do Blues", longa com Viola Davis e Chadwick, em seu último papel no cinema.