CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Última temporada de "Supernatural" e terceira de "American Gods" chegam ao Prime Video em janeiro

Serviço de streaming da Amazon divulgou as novidades da plataforma nesta terça-feira (29)

Redação Publicado em 29/12/2020, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Última temporada de "Supernatural" e terceira de "American Gods" chegam ao Amazon Prime Video - Reprodução/Warner Bros. Pictures/Amazon Prime Video
Última temporada de "Supernatural" e terceira de "American Gods" chegam ao Amazon Prime Video - Reprodução/Warner Bros. Pictures/Amazon Prime Video

Pouco mais de um mês após chegar ao fim nos Estados Unidos, a 15ª e última temporada de "Supernatural" chegará ao Prime Video, serviço de streaming da Amazon, em janeiro, conforme anúncio da plataforma nesta terça-feira (23). Além disso, a antecipada terceira temporada da série original "American Gods" e a primeira temporada da produção original chilena "La Jauría" também serão colocadas no catálogo da plataforma.



Logo no dia 1º de janeiro, todos os episódios que encerram "Supernatural", quinze anos após a sua estreia, estarão disponíveis. Na última temporada, os irmãos Sam (Jared Padalecki) e Dean Winchester (Jensen Ackles) embarcam em uma última aventura contra as forças sobrenaturais que os atormentaram durante esses quinze anos de jornada.

+ Leia mais: Criador comenta "furo" no roteiro de "Toy Story" mais de 25 anos após o lançamento

Dez dias depois, em 11 de janeiro, a terceira temporada de "American Gods" chega ao Prime Video. A série conta uma história épica de uma guerra entre os velhos deuses da mitologia e os novos deuses da tecnologia moderna e, na nova temporada, Shadow Moon (Ricky Whittle) tenta fugir de seu destino e se estabelece na idílica cidade de Lakeside, Wisconsin, para fazer seu próprio caminho, guiado pelos deuses de seus ancestrais negros, os Orixás.

No entanto, ele logo descobrirá que as águas tranquilas desta cidade são profundas, escuras e sangrentas, e que rejeitar ser um deus não é uma opção. Então, a única escolha possível a fazer é decidir que tipo de deus ele quer ser.

+ Leia mais: Diretores de "Soul" revelam finais alternativos da nova animação da Disney-Pixar

Por fim, o Prime Video encerra o mês com mais uma produção original, a série chilena "La Jauría". O thriller psicológico acompanha o sumiço da estudante Blanca Ibarra (Antonia Giesen), que realizava protestos na escola religiosa Santa Inés. O desaparecimento da jovem despertará o centro das atenções da sociedade e também o desejo da polícia em solucionar este misterioso caso que, ao passo das investigações, tudo aponta que haja o envolvimento de uma rede de abuso contra mulheres.