CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

Um Maluco no Pedaço vai ganhar especial com elenco original na HBO Max

O estúdio divulgou a novidade para ainda este ano

Redação Publicado em 31/08/2020, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Foto de divulgação de Um Maluco no Pedaço - Divulgação//NBC
Foto de divulgação de Um Maluco no Pedaço - Divulgação//NBC

A HBO Max divulgou na tarde desta segunda-feira (31) que a sitcom Um Maluco no Pedaço vai ganhar um especial inédito. A novidade vai contar com reunião do elenco original para celebrar os 30 anos da estreia da atração.

A produção exclusiva deve ser gravada no início de setembro com previsão de estreia para novembro, já que o anúncio diz que será próximo ao feriado de Dia de Ação de Graças dos EUA. 

O astro Will Smith vai retornar ao lado das estrelas Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Maxwell Reid, Alfonso Ribeiro e DJ Jazzy Jeff. A série original contou com seis temporadas entre os anos de 1990 e 1996. Confira a divulgação:

Lembrando que há rumores de que Smith está produzindo um reboot da série de sucesso da década de 1990. De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator que viveu o protagonista da versão original está negociando com plataformas de streaming para colocar a produção no ar.

+ Leia Mais: 'Eu, a Patroa e as Crianças' e 'Um Maluco no Pedaço': veja como estão as atrizes das séries hoje em dia!

E já ouviu falar do Will Smith do Brasil? Julio Santana, conhecido como Sanjo, do Espírito Santo, diverte os seus seguidores no Instagram, no Twitter e no TikTok com vídeos, onde interpreta uma versão abrasileirada do protagonista de Um Maluco no Pedaço e das franquias cinematográficas MIB: Homens de Preto e Bad Boys. Clique aqui para ver os vídeos.


+ Se você é apaixonado por leitura e está procurando uma maneira mais prática de conferir suas histórias favoritas em qualquer lugar, dá uma olhada nos 3 modelos de Kindle do site:

1. Kindle 10ª geração:https://amzn.to/2Tz1FzZ

2. Kindle Paperwhite 8GB:https://amzn.to/38evDgN

3. Kindle Paperwhite 32GB:https://amzn.to/30qRpes

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.