CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz

'Unbreakable Kimmy Schimdt' terá episódio interativo na Netflix

A novidade será lançada em 2020

Redação Digital Publicado em 09/05/2019, às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Unbreakable Kimmy Schmidt' - Divulgação/Universal
'Unbreakable Kimmy Schmidt' - Divulgação/Universal

A Netflix está investindo em conteúdo especial. Segundo o The Hollywood Reporter, Unbreakable Kimmy Schmidt ganha um episódio interativo, no estilo do filme Bandersnatch, em que o espectador pode tomar decisões sobre o enredo.

"Estamos empolgados em anunciar que estamos prestes a começar a produção de um novíssimo especial interativo para Unbreakable Kimmy Schmidt, que será lançado na Netflix em 2020", disse Tina Fey, uma dos criadores da série, junto com Robert Carlock, em evento da plataforma.

"Fãs poderão fazer escolhas em nome de nossos personagens, pegando diferentes tramas de história, claro, com diferentes piadas", continou. "Eu acho que é uma ótima opção para o nosso show e será uma ótima maneira de completar oficialmente a série", concluiu.

+ Terceira temporada de '3%', da Netflix, ganha data de lançamento

A série, que chega em sua quarta e última temporada, é protagonizada por Ellie Kemper, que vive Kimmy Shimdt, que recomeça sua vida em Nova York depois de ser sequestrada e aprisionada por 15 anos. Também estrelada por Tituss Burgess (Titus Andromedon/Ronald Wilkerson ), Jane Krakowski ( Jacqueline White) e Carol Kane ( Lillian Kaushtupper).