CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / BASTIDORES

This Is Us: Elenco revela quais foram as cenas mais desafiadoras da quarta temporada

O próximo ano da série irá abordar a pandemia de coronavírus

Redação Publicado em 27/08/2020, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sterling K. Brown como Randall em This Is Us - Reprodução/NBC
Sterling K. Brown como Randall em This Is Us - Reprodução/NBC

Enquanto os fãs aguardam pela quinta temporada de This Is Us, que irá abordar a pandemia de coronavírus, o elenco da produção relembra quais foram as cenas mais desafiadoras do quarto ano.

Em conversa com a Entertainment Weekly, o protagonista Sterling K. Brown, indicado pela quarta vez consecutiva na categoria Melhor Ator no Emmy por seu trabalho na série, e o restante do elenco da produção comentaram sobre os bastidores dos momentos mais marcantes da quarta temporada.



Para Chris Sullivan, que interpreta Toby, a cena mais desafiadora foi quando ele precisou se reconectar com o filho, Jack, após lutar contra a depressão, no episódio The Carbin. "Aquela cena realmente me atingiu. Em primeiro lugar, pensei que logisticamente seria muito difícil e conseguimos arrancar e torná-lo muito convincente. Mas em segundo, apenas o pânico emocional da coisa toda foi difícil."

+Leia mais: Criador de This is Us revela que nova temporada irá abordar pandemia de coronavírus

A cena-chave em "A Hell of a Week, Part 3" foi um teste tanto para a personagem Kate, quanto a atriz, Chrissy Metz. Ela precisou enfrentar Toby, que parecia estar desconectado com a paternidade. “Sempre que você força a borra em algo que pode perder, é assustador”, conta ela.

“Quando ela estava empurrando de volta e dizendo: 'Isso não é suficiente para mim e você tem que aparecer para o nosso próprio filho', havia uma chance de que ele não agisse por conta própria, e quem sabe. Porque ela tem essa ideia na cabeça de que seu pai não está lá, talvez outro homem a deixe também. E seja auto-induzido ou que ela criou ou contribuiu para isso, isso é algo que foi realmente difícil de interpretar de uma forma que ela fosse forte o suficiente, mas também tentando ser simpática o suficiente".

Para o protagonista Sterling K. Brown, que dá vida para Randall, a cena mais marcante foi quando seu personagem se esforçou para permitir a si mesmo a entrar na terapia, e sofreu ainda mais quando sentou no divã.

“A terapia foi difícil em dois níveis porque Randall estava muito cauteloso quando ele entrou no processo pela primeira vez e eu tenho feito terapia há muito tempo”, diz Brown. “Então eu tive que me lembrar como era quando comecei a compartilhar os aspectos mais pessoais da minha vida com alguém que é um completo estranho e me sentir confortável com isso.", relatou.


+ Livros adolescentes que viraram filmes:

1. Extraordinário: https://amzn.to/2Di5m3A

2. Me Chame Pelo Seu Nome: https://amzn.to/34oyXo6

3. Com Amor, Simon: https://amzn.to/2ry0wfZ

4. Para Todos os Garotos que Já Amei - vol. 1: https://amzn.to/2OLUdgP

5. Quem É Você, Alasca? https://amzn.to/2rpfkhd

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoina pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.