CineBuzz
Busca
Facebook CineBuzzTwitter CineBuzzInstagram CineBuzz
TV e Séries / TV / Sickening

Veja a entrada das queens na grande final de 'RuPaul's Drag Race'

Programa exibe nesta quinta-feira (30), nos EUA, o último episódio da 11º temporada

Redação Digital Publicado em 30/05/2019, às 13h53 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miss Vanjie na final de 'RuPaul's Drag Race' - Reprodução/VH1
Miss Vanjie na final de 'RuPaul's Drag Race' - Reprodução/VH1

Na noite desta quinta-feira (30), o mundo finalmente vai saber quem é a 11ª queen a ser coroada como a próxima drag superstar. A'Keria C. Davenport, Brooke Lynn Hytes, Silky Nutmeg Ganache e Yvie Oddly competem pelo título na grande final da competição televisivaRuPaul's Drag Race

O episódio final desta 11ª temporada do reality vai ao ar hoje à noite nos EUA. Mas, para quem não aguenta de ansiedade, já é possível ver a entrada de todas as drag queens eliminadas do programa até agora. 

O canal VH1, que exibe o programa nos EUA, divulgou um vídeo que mostra o desfile na passarela de Soju, Kahanna Montrese, Honey Davenport, Mercedes Iman Diamond, Ariel Versace, Scarlet Envy, Ra'Jah O'Hara, Plastique Tiara, Shuga Cain, Nina West e Vanessa Vanjie Mateo, a Miss Vanjie. 

++ Confira os looks das queens na final da 11ª temporada de 'RuPaul's Drag Race'

As finalistas e a grande rainha RuPaul, porém, ainda não são vistas no vídeo. Só vamos poder vê-las durante a exibição do episódio. 

No Brasil, RuPaul's Drag Race tem transmissão pela Netflix, com um episódio novo a cada semana. A grande final da competição deve ser diponibilizado apenas na semana que vem.