Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » EITA

Versão 'zumbi' de Angelina Jolie está infectada pelo coronavírus

Segundo advogado, Fatemeh Khishvand está contraiu o vírus na prisão

Redação Publicado em 17/04/2020, às 14h15

Sahar Tabar em publicação no Instagram
Sahar Tabar em publicação no Instagram - Instagram

Fatemeh Khishvand, a iraniana que se identifica no Instagram como Sahar Tabar e ficou conhecida nas redes sociais como Angelina Jolie Zumbi, contraiu o coronavírus em uma prisão. Ela está detida desde outubro do ano passado.

Segundo o NY Post, a informação foi divulgada por um representante da organização dos direitos humanos Center for Human Rights in Iran, que fica nos Estados Unidos.



+Leia mais: Comediante homenageia avó morta por coronavírus pagando os aluguéis de todos no prédio onde ela vivia

Sahar, de 22 anos, estaria sendo mantida com um respirador, disse o advogado Payam Derafshan. Autoridades em Teerã negaram que a influencer tenha sido infectada.

"Tornou-se um hábito as autoridades negarem tudo. Não faz sentido negar isso. O próprio diretor da prisão tem conhecimento de que ela foi infectada e hospitalizada", rebateu o advogado, que pediu a imediata libertação da Sahar.

A jovem foi presa em outubro durante uma operação contra celebridades no Instagram no Irã. A influenciadora foi indicada por blasfêmia, incitação à violência e corrupção de menores. Sahar ainda está aguardando julgamento.

 

 

 


+ Notebooks novinhos para você trabalhar ou estudar

1. Kit Notebook Acer Aspire 3 + Mochila: https://amzn.to/37Em9Ms

2. Notebook 2 em 1 Acer Spin 3: https://amzn.to/30pqhga

3. Notebook Acer Aspire 5: https://amzn.to/35J9c2f

4. Chromebook Acer N7 C731-C9DA: https://amzn.to/37zgcQO

5. Notebook Ideapad S145, Lenovo: https://amzn.to/3ajowpk

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Exitoína pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!