Exitoína
Facebook ExitoínaTwitter ExitoínaYoutube ExitoínaInstagram ExitoínaTelegram Exitoína
TV e Séries » NOVIDADE

Vingança e novas alianças são tema dos inéditos do Universo The Walking Dead, no AMC

Em novos episódios, adolescentes se dividem com a chegada de um estranho com informações valiosas; Dwight e Sherry planejam a morte de Virginia

Redação Publicado em 09/11/2020, às 11h17

"The Walking Dead: World Beyond" e "Fear The Walking Dead" terão episódios inéditos nesta segunda-feira (9)
"The Walking Dead: World Beyond" e "Fear The Walking Dead" terão episódios inéditos nesta segunda-feira (9) - Divulgação/AMC Studios

Nesta segunda-feira (9), a partir das 22h, os fãs do Universo The Walking Dead têm um encontro marcado no AMC. Com episódios inéditos, "The Walking Dead: World Beyond" e "Fear The Walking Dead", levam seus personagens a novas lutas e alianças, com emoções a flor da pele e descobrindo mentiras no universo pós-apocalíptico.



No último episódio de "The Walking Dead: World Beyond", descobrimos a fraqueza e as desvantagens do plano de resgate aos adolescentes. Agora, em “Bonecos de Sombra”, quando um desconhecido oferece informações valiosas ao grupo em troca de um acordo, eles terão que discernir além de suas convicções quais são as reais intenções do novo aliado.

+ Leia mais: Foo Fighters lança novo single, "Shame Shame"

E mais tarde, às 23h, chega um novo episódio da 6ª temporada de "Fear The Walking Dead". Intitulado “Mel”, o episódio acompanha os desfechos do reencontro entre Dwight (Austin Amelio - "The Walking Dead") e Sherry (Christine Evangelista - "Chicago Fire"), que agora se unem a uma misteriosa facção para traçar um plano para acabar com Ginny (Colby Minifie - "The Boys"), e mudar suas vidas. Mas quando Morgan (Lennie James - "The Walking Dead") inesperadamente se oferece para ajudar, uma luta pelo poder se inicia.

"The Walking Dead: World Beyond" e "Fear The Walking Dead", contam com a produção executiva de Scott Gimple, e dos showrunners Andrew Chambliss, Ian Goldberg, Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e Dave Alpert, que integram o time do AMC Studios.

 


As séries estarão disponíveis nas plataformas de VOD das operadoras de TV paga que distribuem o canal, como NOW, SKY Play e Claro Video.

Exitoína agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades? Acesse https://t.me/exitoinabrasil e não perca mais nada!